Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
23 de Novembro de 2012 | Ano X - n° 402
 
Vencedores do concurso Cultural 50 anos OMEC recebem premiação

No dia 12/11, no Centro Cultural da UMC, foi realizada a cerimônia de premiação do Concurso Cultural 50 anos OMEC, lançado para comemorar o meio século de vida da Organização Mogiana de Educação e Cultura. Dividido nas categorias Foto, Vídeo, Selo e Crônica o concurso tinha como objetivo reunir todas as pessoas que fazem ou fizeram parte da história da OMEC e que pudessem compartilhar por meio de uma das categorias a importância da instituição em suas vidas. Foram premiados os três primeiros colocados de cada uma.

Congresso
O curso de Odontologia promove entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro Cultural, o X Congresso Odontológico e XXXIV Jornada Odontológica. Os eventos têm como objetivo proporcionar a integração entre os estudantes e renomados profissionais da área.
 
 
Estágios
 
A professora Cássia Regina Custódio, coordenadora do curso de Biomedicina esteve na cidade de Wedel, na Alemanha, a convite da empresa MUT, que está viabilizando oportunidade de estágios para alunos dos cursos da area da saúde, engenharia e, também, dos cursos de pós-graduação em Engenharia Biomédica e Biotecnologia.
Evento
Na próxima segunda-feira, a Organização Mogiana de Educação e Cultura será homenageada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde o Chanceler, Manoel Bezerra de Melo, receberá uma placa comemorativa pelos 50 anos da mantenedora da UMC.
 
 
Opinião

Este ano a Organização Mogiana de Educação e Cultura, mantenedora da Universidade de Mogi das Cruzes, completa seu cinquentenário. Foram realizadas ações para homenageá-la, como a entrega do Título de Honra ao Mérito ao Chanceler da UMC, professor Manoel Bezerra de Melo e o Título de Cidadã Mogiana a mim, como Reitora."

Alunos da UMC participam de Feira Cultural em parceria com o SESI
 
Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes