Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
19 de Outubro de 2012 | Ano X - n° 399
 
Vestibular tradicional acontece neste sábado (20/10)

Processo Seletivo acontece neste sábado, a partir das 14 horas, nos Campi Mogi e Villa-Lobos/Lapa, e os aprovados terão matrícula promocional de R$ 299,00, exceto para os cursos de Odontologia e Medicina. Os candidatos que não puderem comparecer, podem optar por realizar a prova eletronicamente, com inscrição gratuita, agendando a data e horário mais adequados. A UMC oferece a prova eletrônica de segunda a sexta-feira em diversos horários.

Evento
O evento é organizado pelos alunos do curso de Radiologia da UMC e acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro, a partir das 19h, no Auditório do Centro Cultural. Os temas que serão abordados giram em torno de técnicas que podem ser aplicadas na rotina profissional.
 
 
Publicação
 
O Professor Ivarne Luis dos Santos Tersariol realizou uma pesquisa que resultou em novas perspectivas para o combate ao câncer. A novidade foi publicada na revista Molecular Pharmaceutics, da American Chemical Society.
Fórum
O Diretório Acadêmico do curso de Psicologia da Universidade de Mogi das Cruzes, em parceria com a Associação de Arteterapia do Estado de São Paulo (AATESP), promove no próximo sábado (20/10), das 08h30 às 17h, o IV Fórum Paulista de Arteterapia.
 
 
Opinião
 

"O ser humano, ao longo da vida, enfrenta desafios, alegrias e frustrações. A realização de um curso de graduação, em qualquer área, proporciona senso crítico, conhecimento, desenvolvimento pessoal e maturidade para vencer as dificuldades e desfrutar das melhores oportunidades."

Festa das Crianças do Projeto Social UMC/FAEP acontece neste sábado
 
Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes