Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
11 de Outubro de 2012 | Ano X - n° 398
 
XV Congresso de Iniciação Científica foi realizado na última semana no Centro Cultural

Entre os dias 04 e 05 de outubro, a Universidade de Mogi das Cruzes realizou o XV Congresso de Iniciação Científica, que contou com palestras, exposição e apresentação dos projetos desenvolvidos pelos alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). As apresentações dos pôsteres foram feitas no Centro de Convivência da UMC e as orais foram realizadas no Teatro Manoel Bezerra de Melo. Todos os participantes receberam certificados e os melhores projetos foram premiados com troféus.

 
SOLIDARIEDADE
Com o tema 'E se você descobrisse que pode fazer diferente? Que tal começar hoje?' o II Mutirão da Alegria consistirá na visita especial dos participantes da liga da alegria aos pacientes do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo e aos portadores de necessidades especiais da APAE de Mogi.
 
 
PALESTRA
 
No dia 16 de outubro, a partir das 9h, no Centro Cultural, acontece a palestra Preparando para o sucesso nos Estudos: o poder da concentração, da memória e da meditação, que será apresentada pelo monge indiano Swami Atmavidyananda.
ENTREVISTA
O professor do curso de Educação Física, Milton Rocha de Moraes, participou do programa "Sem Censura", apresentado pela jornalista, Leda Nagle, que abordou o tema "a saúde do coração". Moraes falou sobre sua pesquisa que estuda o exercício anaeróbio como fator positivo para quem sofre de hipertensão.
 
 
SEMINÁRIO

O evento acontece na quarta-feira e é voltado aos profissionais da área, alunos dos cursos de Psicologia e Direito da UMC, e tem como objetivo aproximar o estudante do mercado de trabalho, das políticas públicas, da área jurídica e da prática de intervenção.

Aluno de Educação Física participa de Simpósio Internacional
 
Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes