Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
05 de Outubro de 2012 | Ano X - n° 397
 
Desafio de Redação 2012 começa no próximo dia 16

Começa no próximo dia 16 o Desafio de Redação, promovido pela Universidade de Mogi das Cruzes e o Grupo Diário. O concurso que envolve estudantes do ensino fundamental e médio, das 10 cidades do Alto Tietê, tem como tema "Eu faço a minha cidade melhor". As primeiras cidades que terão a redação aplicada pela Comissão Organizadora serão Guararema, Biritiba Mirim e Salesópolis. A data prevista para finalizar a aplicação das redações é dia 13 de novembro, em Mogi das Cruzes.

Serviço
Quase três mil atendimentos marcaram a oitava edição do Dia da Responsabilidade Social, realizada na Universidade de Mogi das Cruzes, no sábado (29/09), onde foram prestados serviços específicos de atendimento e orientação nas áreas da saúde, jurídica, financeira e também atividades voltada à cultura, entre outros.
 
 
Psicanálise
O evento será realizado no dia 06 de outubro, das 09h às 12h, no auditório do Centro Cultural. Na ocasião será exibido o filme "Cisne Negro", que conta a história de uma bailarina que enfrenta diversos conflitos psicológicos. Após a exibição do longa, o professor Eduardo Prado promove um debate com foco em psicanálise.
Vestibular
O Processo Seletivo acontecerá no dia 01 de dezembro, a partir das 13h, nos Campi Mogi e Villa Lobos. Serão disponibilizadas 90 vagas e os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de novembro, pelo site www.umc.br, pelo telefone 0800 19 2001, ou pessoalmente na secretaria acadêmica do campus de escolha.
 
 
Opinião

"O Guia do Estudante Profissões Vestibular – Melhores Universidades, produzido pela Editora Abril, traz 16 cursos da UMC com o Selo Estrelas. É extremamente gratificante receber esse reconhecimento que é fruto de um trabalho sério, árduo e constante, e que coloca a nossa UMC como um referencial no Brasil."

Alunos de Comunicação Social participam de bate-papo com profissional da TV Record
 
Professor da UMC integrará comissão julgadora do Prêmio de Incentivo em Ciências
 
Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes