Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
25 de Setembro de 2012 | Ano X - n° 396
 
UMC está com inscrições abertas para o Vestibular 2013

A Universidade de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de 2013, eletrônico e convencional, que acontece no dia 06 de outubro, a partir das 14 horas, nos campi Mogi e Villa Lobos/Lapa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.umc.br, através do telefone 0800-19-2001 ou pessoalmente no campus de escolha. A taxa de inscrição é 20,00 e os aprovados terão matrícula promocional de 299,00 por tempo limitado, exceto para os cursos de Medicina e Odontologia.

Serviço
No próximo dia 29 de setembro, a UMC participará da 8ª edição do Dia da Responsabilidade Social. Estarão disponíveis serviços nas áreas de saúde, bem-estar, cultura e educação, das 9h às 13h. As atividades serão realizadas na Praça de Evento do campus.
 
 
Atendimento
A Clínica de Psicologia da UMC está com vagas abertas para o Plantão Psicológico. Trata-se de um serviço gratuito oferecido para o público adulto, que necessita de acompanhamento terapêutico e orientação psicológica.
Orientação
Entre os dias 24 e 28 de setembro, das 10h às 17h, na Praça de Eventos do Osasco Plaza Shopping, os professores e alunos dos cursos de Biomedicina, Fisioterapia, Farmácia e Enfermagem do Campus Villa-Lobos/Lapa oferecerão serviços de orientação à saúde para os idosos.
 
 
Opinião

"... A Universidade de Mogi das Cruzes é a 10ª melhor Instituição Particular de Ensino Superior do Estado de São Paulo, a 24ª entre as particulares do Brasil e a 91ª entre as melhores do País..."

Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes