Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
14 de Setembro de 2012 | Ano X - n° 395
 
Ranking Universitário da Folha traz a UMC entre as melhores instituições de ensino superior do País

O Jornal Folha de São Paulo divulgou o Ranking Universitário da Folha (RUF), no qual a Universidade de Mogi das Cruzes está posicionada como a 10ª melhor instituição particular de Ensino Superior do Estado. Na análise foram consideradas apenas universidades, que são instituições mais completas, e o critério utilizado para avaliação partiu de uma metodologia própria da folha, que mescla indicadores de pesquisa e de inovação e considera a opinião do mercado de trabalho e pesquisadores renomados.

Saúde
A 12ª Feira da Saúde, realizada pelos alunos do curso de Medicina da Universidade de Mogi das Cruzes, acontecerá neste fim de semana, das 8h às 16h, na Policlínica da UMC. Os interessados poderão fazer exames de urina e ultrassom, tomar vacinas e receber atendimento médico gratuito.
 
 
Especialização
 
Os interessados devem comparecer até o dia 17 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e aos sábados das 08h ao 12h, na Secretaria Acadêmica munidos das cópias do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso, RG, CPF e Currículo. O início das aulas está previsto para o dia 26/09.
Cursos Estrelados
Diversos cursos das áreas de Humanas, Exatas e Saúde da UMC receberam o Selo Estrelas do Guia, produzido pela Editora Abril. A publicação tem como objetivo apontar as melhores instituições de ensino superior do país e reconhecer a qualidade da educação superior pública e privada.
 
 
Debate
 

Os candidatos a Prefeito da Cidade de Mogi das Cruzes participaram de um Debate realizado pela ETEC Presidente Vargas, nas dependências da UMC. O encontro teve como foco principal orientar os alunos sobre a importância do voto consciente. Na ocasião, foram apresentadas algumas das propostas dos candidatos.

Curso de psicologia promove palestra sobre Psicanálise Lacaniana
 
Aluno da UMC recebe Menção Honrosa em congresso
 
Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes