Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
31 de Agosto de 2012 | Ano X - n° 394
 
UMC disponibiliza serviços de saúde para o Projeto Feliz Idade

A Universidade de Mogi das Cruzes deu início às atividades do Projeto Feliz Idade. Os frequentadores dos Centros de Convivência do Idoso (CECIN) participam de atendimentos nas áreas de enfermagem, medicina, farmácia, odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia. As consultas ocorrem nesta sexta-feira (31/08), das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Os próximos atendimentos acontecerão nos dias 28 de setembro e 26 de outubro, no mesmo horário.

Fitness
Acontece na próxima quarta-feira, a partir das 19h, no auditório Centro Cultural, a palestra "Mercado Fitness, as últimas tendências e as oportunidades de atuação profissional". A discussão será ministrada por Andréia Vidal e é promovida pela UMC em parceria com o Conselho Regional de Educação Física de São Paulo (CREF-SP).
 
Reencontro
No dia 25/09, alguns amigos da 19ª turma de Odontologia da UMC, formada em 1989, se reuniram no Campus Mogi para relembrar os tempos de estudante. "Voltamos às raízes, onde plantamos uma semente que gerou muitos frutos nas nossas vidas" declarou Maritza Zapata, representante do grupo.
Consumidor
Na segunda-feira (03/09), a partir das 19h, no Teatro Manoel Bezerra de Melo, o curso de Direito da UMC promove a palestra "Direitos do Consumidor", apresentada por Dori Bocault. A discussão é voltada para alunos dos cursos de Direito e Comunicação e será transmitida por vídeo conferência para a sala do Tribunal do Juri.
 
Educação Ambiental

O Professor e Pesquisador da UMC, Alexandre Hilsdorf, em parceria com Marcos Faria, Diretor Técnico do DAEE, realizam no dia 04/09, às 10h30, em Salesópolis, a soltura de peixes às margens do Rio Paraitinga, com participação dos alunos da "E.E. Professora Rosa Maria".

Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes