Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
10 de Agosto de 2012 | Ano X - n° 392
 
Alunos da UMC são recepcionados com várias atividades

Nesta semana retornaram as aulas para os alunos da UMC, Campi Mogi e Villa Lobos/Lapa. Para facilitar a integração entre os 1,7 mil calouros e 19 mil veteranos, a universidade preparou diversas atividades que agitaram a semana nos dois campi. Os alunos puderam se divertir ao som de DJ's e participar de sorteios de vários brindes pelas redes sociais da UMC, oferecidos pelos parceiros: Vult Cosmética, Ás Formaturas, Cacau Show, Shimano, Santander, Kimberly Clark, Casa do Milk Shake, DJAPA, Lipocenter, Espaço Reviver, Multi Clube, Rossini Formatura, Sebrae e Empório Bomdocê.

Apoio

A UMC é uma das instituições que apoiam o McDia Feliz, evento que acontece no dia 25 de agosto e tem como objetivo combater o câncer entre crianças e adolescentes. Em Mogi, todos os recursos adquiridos com a campanha serão destinados à Rede de Combate ao Câncer "Guiomar Pinheiro Franco".
 
Lançamento
No próximo dia 17 de agosto, na sede da OAB/Mogi das cruzes, a partir das 14 horas, será lançado o livro "Serra do Itapeti - Aspectos Históricos, sociais e Naturalísicos". Esta obra é resultado do trabalho dos professores Maria Santina de Castro Morini (UMC) e Vitor Fernandes Oliveira de Miranda (UNESP).
Oportunidade
O projeto que realiza intercâmbio entre a UMC e instituições do exterior está com inscrições abertas para novas chamadas no período de 06 de agosto a 14 de setembro de 2012. Para participar, o estudante deve ter realizado no mínimo 20% e no máximo 90% do curso.
 
OPINIÃO

"Quero em nome da UMC, sua direção, coordenadores, professores, e funcionários dar as boas vindas a esses novos estudantes, que iniciam uma nova fase em suas vidas e escolheram a UMC para fazer parte dela e, também, aos nossos alunos veteranos."

Ex-goleiro, Valdir Peres fala sobre sua carreira aos alunos da UMC
 
Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes