Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
22 de Junho de 2012 | Ano X - n° 391
 
UMC participa de projeto voltado para a terceira idade

Na última quarta-feira (20/06), foi lançado no Gabinete da Prefeitura de Mogi das Cruzes o Roteiro Feliz Idade, projeto idealizado pela a Universidade de Mogi das Cruzes, o Conselho Municipal do Idoso e a Universidade Braz Cubas, com o apoio da Prefeitura de Mogi. A proposta do programa é que cada uma das entidades disponibilize serviços às pessoas acima dos 60 anos. À UMC, cabe utilizar as dependências de suas clínicas de fisioterapia, odontologia, psicologia e os laboratórios aplicados (análises clínicas), para ações voltadas à saúde dos idosos.

Concurso Cultural

Para celebrar o meio século de existência, a Universidade promove o concurso cultural UMC 50 anos. Os interessados, devem produzir um material nas categorias: Vídeo, Fotografia, Crônica ou Selo Comemorativo e enviar, até a próxima sexta-feira (29/06), para o e-mail concurso50anos@umc.br
 
Projeto Social
Para comemorar o encerramento das atividades do semestre, o Projeto Social Inclusão pelo Esporte UMC/FAEP realiza no próximo dia 30 de junho, no Centro Esportivo, sua tradicional festa junina. Os participantes poderão se divertir ao som de muita música, saborear doces e salgados típicos e dançar quadrilha.
Colaboração
A UMC firmou uma parceria com o National Institute of Health dos Estados Unidos para colaboração científica no desenvolvimento de pesquisas e intercâmbio de alunos vindos dos laboratórios do NIH para realizar trabalhos no Laboratório de Biologia do Tecido Adiposo da UMC e vice-versa.
 
OPINIÃO

"Acho justo, por meio deste texto homenagear professores, funcionários e colaboradores, que há anos trabalham na Universidade de Mogi das Cruzes, prestando serviços valiosos e vestindo sua camisa... É esse comprometimento que faz com que o espírito da UMC não se perca".

Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes