Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
05 de Junho de 2012 | Ano X - n° 390 - ESPECIAL 50 ANOS
 
50 anos da OMEC são celebrados em solenidade oficial na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes

Em clima de muita alegria e emoção foi realizada na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, na última quinta-feira, a cerimônia de entrega do título de Cidadã Mogiana à Reitora da Universidade de Mogi das Cruzes, Regina Coeli Bezerra de Melo e, também, o título de Honra ao Mérito ao Chanceler da Universidade, professor Manoel Bezerra de Melo, pelos 50 anos de fundação da Organização Mogiana de Educação e Cultura (OMEC), mantenedora da UMC. O evento reuniu autoridades, empresários, amigos e familiares dos homenageados.

O professor Manoel Bezerra de Melo, fundador da Organização Mogiana de Educação e Cultura (OMEC), recebeu o título de Honra ao Mérito pelos 50 anos de fundação da Instituição, mantenedora da Universidade de Mogi das Cruzes, na quinta-feira (31/05), em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Mogi.
 
Embora, soubesse da entrega do título de Honra ao Mérito pelo aniversário da OMEC, a entrega do Diploma foi uma surpresa para o Chanceler da Universidade de Mogi das Cruzes, que não esperava pela homenagem, a qual agradeceu emocionado.
A homenagem aconteceu em comemoração aos 50 anos que a Organização Mogiana de Educação e Cultura (OMEC), mantenedora da UMC, completa este ano. Nascida em São Paulo, Regina se considera mogiana de coração. "Vivi quase a minha vida toda em Mogi, meu trabalho e minha rotina estão aqui.
 

Para comemorar os 50 anos de existência da Organização Mogiana de Educação e Cultura (OMEC), a UMC lançou quatro concursos culturais, voltados para alunos, ex-alunos, professores e funcionários. Os interessados deverão enviar o material, até o dia 29/06.

Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes