Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
18 de Maio de 2012 | Ano X - n° 389
 
UMC abre inscrições para novo Mestrado em Políticas Públicas

De 20 de maio a 20 de junho de 2012, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de mestrado em Políticas Públicas da UMC, com previsão de início para agosto de 2012. O primeiro Mestrado oferecido no Campus Villa- Lobos/Lapa conta com 10 vagas. Os interessados devem acessar o site www.umc.br/pos_graduacao. Na Página do Mestrado em Políticas Públicas, deve preencher a ficha de inscrição; anexar seu Currículo Lattes atualizado em formato .doc e enviar um Pré-Projeto de Pesquisa contendo: introdução, justificativa, metodologia, referenciais teóricos e referências.

Vestibular

Os interessados poderão se inscrever pelo site www.umc.br, pelo telefone 0800-19-2001, ou pessoalmente no campus de escolha. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e os aprovados terão matrícula promocional de R$ 299,00 por tempo limitado, exceto para os cursos de Medicina e Odontologia.
 
Evento
Este ano, o evento acontece juntamente com o III Congresso de Acadêmicos da Associação Paulista de Medicina, com o objetivo de aprimorar o conhecimento técnico-científico dos acadêmicos. O evento contará com palestras simultâneas, divididas por especialidades médicas.
Políticas Públicas
O Grupo de Pesquisas em Políticas Públicas (GRUPPU) da UMC realizará no dia 24 de maio, a partir das 14h, no Campus Villa Lobos, o 1º Seminário de Políticas Públicas, com o tema "Mercado Cultural e Mídia Cidadã". O evento é voltado para alunos da instituição e público em geral.
 
OPINIÃO

Tradição e pioneirismo marcam o cinquentenário da OMEC, que ousou na criação dos primeiros cursos superiores de Mogi das Cruzes, sanando a necessidade crescente de profissionais bem preparados que atendessem as diferentes demandas da cidade e da região.

Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes