Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
11 de Maio de 2012 | Ano X - n° 388
 
UMC é parceira do programa Ciência sem Fronteiras

A UMC firmou acordo com a CAPES/CNPq para adesão ao programa Ciência sem Fronteiras. Os objetivos do programa são oferecer oportunidade de estudo a discentes brasileiros em universidade de excelência, bem como oferecer a possibilidade de estágio programado de pesquisa ou inovação tecnológica com acompanhamento e estimular as iniciativas da internacionalização das universidades brasileiras. Para participar, os alunos da UMC devem apresentar histórico da graduação, comprovando ter integralizado no mínimo 40% e, no máximo, 80% do currículo previsto para o curso no momento da viagem.

Parceria

Os interessados em participar do PIBIC 2012, devem se inscrever até o dia 26 de maio. No Campus Mogi, as inscrições são feitas na PROCAMP (Pesquisa e Pós Graduação) no primeiro andar do prédio administrativo. No Campus Villa Lobos, o candidato deve procurar pelo NAA (Núcleo de Apoio Acadêmico), sala 103.
 
Simulado
Dia 17 de maio acontece o primeiro Júri Simulado do curso de Direito do Campus Villa-Lobos, nas dependências do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. As inscrições deverão ser feitas pelo portal do aluno entre os dias 14 e 16 de maio e as vagas são limitadas.
Políticas Públicas Culturais
O GRUPPU da UMC realiza no dia 25 de maio, em conjunto com o MusiMid da ECA-USP, a 4ª Jornada de Estudos em Música e Mídia, que tem como tema "A Música como negócio: direitos de autor e políticas públicas". As inscrições são gratuitas e serão entregues certificados para os presentes em toda jornada.
 
OPINIÃO

"O ensino a distância passa por um momento muito positivo, embora, algumas pessoas ainda tenham dúvidas e inseguranças em relação a este método de ensino, como por exemplo, se há uma boa aceitação por parte do mercado de trabalho."

Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes