Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
20 de Abril de 2012 | Ano X - n° 386
 
UMC abre inscrições para o vestibular do segundo semestre

Já estão abertas inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2012 da Universidade de Mogi das Cruzes. Os interessados em realizar a prova, que acontece no dia 28 de abril, podem se inscrever pelo site https://www.umc.br, pela central de atendimento: 0800-19-2001 ou pessoalmente na Secretaria Acadêmica dos campi Villa-Lobos e Mogi. Os ingressantes também podem substituir o processo seletivo pela nota do ENEM, o requisito exigido pela UMC é que a nota seja igual ou superior a 40%, tanto na Redação quanto na Prova Objetiva.

 
Lançamento
Nos dias 07 e 10 de maio representantes do Grupo EDP no Brasil estarão nos Campi Mogi e Villa Lobos para explicar aos alunos como funciona a premiação, que busca ideias e soluções inovadoras e sustentáveis do público universitário.
 
 
Congresso Internacional
 
Rafael Gouveia Borges, apresentará seu trabalho "Necessidades humanas básicas afetadas em pacientes portadores de taquicardia por reentrada átrio-ventricular", no III Congresso de Investigação em Enfermagem Ibero-Americano e de Países de Língua Oficial Portuguesa, entre os dias 12 e 15 de junho.
Atendimento
São mais de 100 processos em andamento, em sua maioria, ligados à área de direito da família, como pensão alimentícia, regularização de visitas, reconhecimento de paternidade e divórcio entre outros.
 
 
Opnião
 

A leitura é muito importante para o aprendizado. Por meio dela adquirimos novas ideias, vocabulário, conhecimento e desenvolvemos o raciocínio, o que possibilita formar uma sociedade consciente de seus direitos e de seus deveres, permitindo que as pessoas tenham uma visão melhor do mundo.

Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes