Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
09 de Abril de 2012 | Ano X - n° 385
 
Capes recomenda novo Curso de Mestrado em Políticas Públicas da UMC no Campus Villa-Lobos

O novo Mestrado será o primeiro da UMC realizado no Campus Villa-Lobos, em São Paulo e o quarto da instituição, que conta, também, com dois doutorados. Voltado para gestores de políticas públicas e a todos os profissionais ligados ou não a esta área, que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, o curso deverá iniciar suas atividades no segundo semestre deste ano. Com duração de dois anos, o Mestrado em Políticas Públicas da UMC está baseado em três Linhas de Pesquisas.

Parceria
Esse acordo proporciona aos estudantes a oportunidade de realizar os cursos a distância oferecidos pelo CIEE. Além de adquirir conhecimento, os alunos poderão creditar os cursos como atividades complementares, que passam a ser validadas automaticamente.
 
 
Mídia
 
O artigo: Uma Abordagem para o Gerenciamento de Escopo em Projetos de Desenvolvimento de Software com o Modelo Cascata, do professor de pós-graduação, Luciano Gonçalves de Carvalho, foi destaque na edição de março, da Revista Digital do PMI (Project Management Institute).
Atendimento
Plantão de atendimento realizado por alunos do curso de Contabilidade da UMC se encerra no próximo sábado. Os contribuintes que precisarem de auxílio devem comparecer das 8h às 12h, no campus Mogi ou Villa Lobos, munidos da documentação necessária.
 
 
Opinião
 

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e competitivo e a sociedade carente de ações e benefícios que atendam às suas necessidades e ao bem comum. É fundamental neste cenário, que as instituições de ensino superior exercitem com seu corpo discente, a teoria aplicada nas aulas.

Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes