Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
23 de Março de 2012 | Ano X - n° 384
 
Seminário discute as Inovações em Ótica Biomédica

A Universidade de Mogi das Cruzes realiza no dia 27 de março, por meio do seu Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica, o Seminário "Biomedical innovations in Optics" (Inovações em Ótica Biomédica), com apresentação do Prof. Dr. Riad Bourayou, Membro do Centro para Aplicações de Laser/IPEN-SP. Voltado para alunos, professores e profissionais ligados a área biomédica, o evento acontecerá no Anfiteatro do Centro Cultural, das 14h30 às 16h30.

Atendimento ambulatorial
As Clínicas de Psicologia, Odontologia e Fisioterapia da UMC estão retomando os atendimentos ao público e abrindo agenda para triagem e consultas. As clínicas funcionam de segunda a sexta-feira e as vagas são limitadas.
 
 
Acupuntura
 
O evento será realizado a partir das 8h30, no hall do prédio III, do campus I e a abertura será no Teatro Manoel Bezerra de Melo. Durante o workshop serão apresentadas várias técnicas de relaxamento, e atendimento gratuito à comunidade.
Palestra
Com o tema Psicologia em Transição: Dillhey, Heidegger e a possibilidade de uma psicologia com base fenomenológica existencial. O encontro foi realizado no Teatro Manoel Bezerra de Melo, a partir das 19h.
 
 
Opinião
 

Na última semana, fomos surpreendidos pela triste noticia sobre a morte do professor e pesquisador da UMC, Dr. Antônio Carlos Fávero Caires, que partiu tão cedo nos deixando órfãos de sua amizade, conhecimentos e suas preciosas descobertas.

Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes