Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
09 de Março de 2012 | Ano X - n° 383
 
Policlínica retorna com os atendimentos médicos à população

A Policlínica da UMC que estava em recesso, em função do período de férias, já voltou a prestar os serviços de atendimento médico à população da região. São oferecidos serviços médicos em diversas especialidades como, nefrologia, pneumologia, pediatria, cirurgia de cabeça e pescoço, endocrinologia, pequenas cirurgias, cirurgia vascular, dermatologia, cirurgia do tórax, otorrinolaringologia, neurologia, cardiologia, reumatologia, ginecologia e obstetrícia, hematologia e cirurgia geral.

Atendimento ambulatorial
O Curso de Fisioterapia da UMC, no campus Villa-Lobos, está com inscrições abertas para triagem de pacientes para atendimentos gratuitos no Ambulatório de Fisioterapia, da instituição, localizado na Avenida Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina, em São Paulo.
 
 
Imposto de Renda 2012
 
A partir do próximo sábado (17/03), das 8h às 12h, a UMC realizará, mais uma vez, o Projeto de Preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física, para auxiliar as pessoas da comunidade a prestar contas com o "leão".
Comemoração
Para comemorar o Dia da Mulher, a UMC disponibilizou, para as mulheres da cidade, a realização de 60 exames de Papanicolau, que possibilita a identificação do câncer do colo do útero, gratuitamente, na Policlínica. Os exames foram realizados de manhã e à tarde.
 
 
Opinião
 

A Universidade de Mogi das Cruzes tem definida como sua missão, 'gerar e disseminar o conhecimento para formar profissionais socialmente responsáveis, empreendedores e transformadores da realidade contemporânea.

Começa o Programa de Atendimento Psicopedagógico
 
Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes